Top30 Brasil - Vote neste site!

AVG Anti-Virus Free 9.0.663 Final

A nona versão do antivírus mais utilizado e campeão de downloads no Baixaki acaba de sair do forno. A nova versão está recheada de surpresas e certamente irá surpreender todos os usuários que procuram por uma solução eficiente e ágil no combate às pragas virtuais. Confira as principais novidades do novo AVG e teste agora mesmo os novos recursos.

Com melhorias em seu funcionamento e diversos outros aprimoramentos que envolvem desde a velocidade de detecção até a adição de novidades para que o usuário tenha mais segurança ao navegar na internet, esta nova versão tem tudo para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos antivírus gratuitos.

Rapidez e praticidade: Ao utilizar o novo AVG para varrer seu computador, logo você notará que ele está muito mais rápido. Através da Otimização de verificação, o novo AVG consegue ter uma noção de quais arquivos são confiáveis e quais podem ser prejudiciais. Após realizar um teste inicial, o AVG trabalhará muito mais rápido, o que é ótimo para os usuários que não agüentam esperar muito a varredura semanal.

Web Shield e LinkScanner: estes novos recursos do AVG prometem verificar constantemente o tráfego de dados da internet. Estas ferramentas buscam por ameaças e ainda impedem a conexão com sites que possam conter vírus ou serem perigosos para seu sistema.

Anti-Rootkit: uma das novidades do AVG irá ajudar seu sistema a funcionar bem mais rápido. Com a ferramenta Anti-rootkit o usuário pode se despreocupar quanto aos arquivos ocultos que estejam atrapalhando o funcionamento do Windows.

Estilo: AntiVirus
Tamanho:90 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você