Top30 Brasil - Vote neste site!

VSO ConvertXToDVD 4.0.8.320 Final Multilang Portable

VSO ConvertXToDVD 4.0.8.320 Final Multilang PortableConvertXtoDVD é uma ferramenta para a conversão de vídeos nos formatos mais populares em DVDs. Com as ferramentas deste programa, você poderá dar um ar profissional aos seus discos, já que elas lhe oferecem todas as opções necessárias para isto.

Possibilidades:
É possível inserir legendas separadas, adicionar menus ao ínicio do disco, escolher se você quer apenas um vídeo, ou diversos, separados em vários capítulos. O menu Configurações oferece todos os meios necessários para a conversão e gravação do disco de DVD. O usuário poderá definir o formato da tela (normal, ou widescreen), região do aparelho de DVD, modificar o menu inicial e outros, deixando o disco totalmente ao seu gosto.

Imagem ISO:
O programa irá salvar o projeto em um arquivo ISO pronto para ser gravado. É possível definir se ele irá gravar automaticamente depois da conversão, ou então apenas guardar o arquivo na mesma pasta do vídeo original. É necessário ter um programa de gravação como o Nero ou similar, por exemplo, para gravar o projeto.

Estilo: Criação de vcds e Dvds
Tamanho: 16.39 mb
Sistema Windows 2000/XP/2003/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você